Submissão de resumos
Todos os resumos devem ser submetidos em inglês, com qualidade linguística suficiente para publicação no website do evento.
Instruções para submissão
- Os resumos devem ser escritos em inglês, espaçamento simples, Fonte Times New Roman, tamanho 12.
- Utilize Microsoft Word em tamanho A4 para a escrita do resumo, com formatos “.doc”, “.docx”, “.rtf”, e no máximo duas páginas.
- Os resumos devem conter título, seguidos pelos nomes completos dos autores e respectivas afiliações.
- O e-mail do autos correspondente deve estar indicado. O autor que apresentará o trabalho deve estar destacado.
- O resumo deve seguir as seguintes seções: Introduction, Material and Methods, Results and Discussion, Conclusion, Acknowledgments, and References (tabelas e ilustrações são opcionais. Se presentes, não devem ultrapassar meia página).
- Os resumos devem ser submetidos em uma das áreas a seguir:
1) Desenvolvimento de produtos para saúde
2) Monitoramento de produtos para saúde
3) Biologia aplicada a produtos para saúde
4) Assistência farmacêutica
- Os resumos aceitos serão publicados no site do evento.
- O comitê científico selecionará as melhores contribuições para apresentações orais no dia 12 de Dezembro de 2024 (de forma remota).
- Os resumos devem seguir o template disponibilizado abaixo.